segunda-feira, janeiro 30, 2006

Nevou em Caldas da Rainha

Um domingo com um acordar diferente..."...está a nevar..." e eu "ah...nevar?..." " vai vêr...depressa..." " ...espera, ainda estou a dormir..." e num levantar sonolento chego à janela do meu quarto, e nesse instante acordo com um sorriso de orelha a orelha " ...não acredito, está a nevar...!!!!". Corro para a janela da sala e coloco a minha cabeça de fora para sentir, no meio do frio, a sensação e a beleza de ver nevar. A neve é suave! o dia tornou-se suave!
Que dia divertido! Andamos a divertir na neve, tiramos fotos, rimos imenso, e assim o domingo tornou-se um domingo bem diferente em Caldas da Rainha!

Que inesperado!

A vida é mesmo inesperada! Como pode haver alguém que numa depressão, pensa no suicidio?! Tudo muda num instante e não é só com as coisas más, também é com coisas boas! E por isso a vida é bela. Mesmo quando nós não acreditamos em nós nem nos noutros, temos sempre a alternativa de acreditar nas forças do universo, aquelas que nós e os outros não conseguem controlar, por isso elas até podem ser um dia a nosso favor! É só esperar com serenidade!
A vida muda num segundo! Acreditemos que mude sempre para melhor, e se às vezes possa ser para pior, é porque algum dia vai mudar para melhor, é só esperar - NUNCA DESISTIR!

E em homenagem à minha querida amiga Inês, que se fartou de tirar fotos, vou partilhar umas das fotos que tirou! és tão Querida!!!!