terça-feira, janeiro 24, 2006

O dia de hoje

Criei ontem o bolg, e que engraçado, à medida que o dia corria, apetecia-me ir escrevendo todos os meus sentimentos que ia tendo. é sempre mais dificil retomá-lo, senti-los e escrevê-los depois da grande confusão que foi hoje. Mas antes de vir para casa, passei por uma loja e comprei roupa nos saldos.

Que Boa terapia!

E ainda por cima ao pagar, o casaco ainda estava mais barato do que a etiqueta dizia - a etiqueta em saldo dizia 20€ e a caixa registadora pediu 9,90€ por um casaco espectacular! Yes!

A seguir passei pela tabacaria e comprei uma revista que vai no nº3 - "Ed. Pessoas, Ideias e Negócios", também baratinha para o usual - 1,95€. Parece-me idêntica à revista "Ideias e Negócios" que tanto gostava e que acabou. Talvez seja a minha nova leitura, vou procurar saber se gosto, ou se não me satisfaz a necessidade deste tipo de leitura. Depois conto.

Pior foi a passagem pela farmácia, a compra não foi tao agradável, mas se Deus quizer, vai ser só um dia mau. O fim dos dias maus!!!

Acredito que tenhamos de passar por bocados menos bons para podermos saber viver melhor os momentos bons!

O dia de trabalho foi complicado, mas também...já passou, já estou na minha adorável casinha, no meu cantinho, e isso é o que interessa agora. Os sentimentos menos bons que senti e que me apetecia escrevê-los, já não interessa. Seria pior ir buscá-los para exprimir-los, e eu agora só os quero apagar da minha memória.

A minha mensagem de agora:

"Quando inspiro, acalmo o meu corpo.Quando expiro, sorriu" - 3 vezes. Para recobrarmos inteiramente as nossas forças, bastam três respirações feitas deste modo. Que tal experimentar...até logo!

Mas adianto que "apagar da minha memória" pode ser um tema a explorar.

1 Comments:

Blogger Carla Ferreira said...

Gostei do casaco a 9,90!!!
Onde é????

Quanto aos maus momentos, claro que rapidamente se irão transformar em bons... basta querer!

Força.. contínua!!

janeiro 24, 2006 8:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home