sexta-feira, janeiro 27, 2006

Que sentimento forte eu sinto hoje, pode mudar, mas quero aproveitá-lo enquanto o tenho

Hoje sinto-me muito leve, sinto-me a levitar!
Sabe tão bem, sentirmo-nos bem!

Não porque tenha tudo o que quero, mas porque sinto-me bem em mim!
Quando a saúde está bem, o corpo fica bem, a mente sorri, o que faz com que o corpo sorria também, e num grande sorriso entre a matéria e a alma, só me posso sentir FELIZ!
Sinto que tenho "controlo" sobre o meio ambiente onde passo e não é o meio ambiente que tem "controlo" sobre mim!

Só tenho de absorver este sentimento, para em outras alturas menos boas, recordá-lo, ir buscá-lo e colocá-lo por cima do sentimento mau que tiver a sentir!

Todos os dias são dias de renovar nossos sonhos, rever nossas conquistas e reflectir sobre os projectos que empreenderemos!

2 Comments:

Blogger Carla Ferreira said...

Eu que sei a importância que o dia de hoje teve para ti, só posso estar contente por este final tão bom!

Afinal os receios nem sempre têm fundamento e a vida... essa gira, os obstáculos contornam-se e as vitórias com toda a certeza sucedem-se a cada dia que passa!

Indubitávelmente, é apenas necessária a força para superar obstáculos! E tu tens essa força!

Um beijinho ;)
Vamos beber umas cervejas, para comemorar???? Queria dizer uma!! Só uma!

janeiro 27, 2006 8:30 da tarde  
Blogger Maggie said...

E comemoramos bem...A vida é bela!

janeiro 31, 2006 12:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home