quinta-feira, fevereiro 23, 2006


Jan.2001-Fev.2006

Adeus Sop.!

Estes anos foram vividos intensamente. Relação Amor/Ódio!

Tantas vezes senti raiva, tantas vezes senti-a como fosse minha. O empenho que dediquei, abdicando da minha própria vida. Muitos fins-de-semanas lá enfiada sem ver a luz do dia, tantas noites, que em vez de estar em minha casa, a namorar, a ler, a sair com os amigos, a viajar, etc. estava lá!

Fiz com a minha consciência da altura. Pensava que valia a pena.Sabia bem conseguir os impossíveis.

Encontrei amigas(os), encontrei brigas, encontrei o sentido da palavra de Seita.
Briguei, gritei , para quê?!

Mas também me ri muito..., muito mesmo.

Mas encontrei mais tarde um refúgio que me apoiou durante a minha fase mais dificil. Ela estava lá - Sop. maravilha, com todos os elementos ao pé de mim.

voltei para um projecto delicioso! conheci pessoas fantáticas, percorri Portugal, abri-me, expandi-me. Foi uma Rentreé ideal!

Acabei a minha parte do projecto, e tudo começou a inclinar-se para este fim.

Eu no fundo já sabia, mas custa deixar, custa desapegar , custa pensar que o meu dia-a-dia vai deixar de passar por lá, mesmo sendo por menos vezes. Vou deixar de pertencer. - Coisas de Seitas!!!!!!! O mundo gira e gira volta de uma forma de se trabalhar, dá-se tudo por ela.

Mas acabou!!!! e eu agora vou descansar...esquecer, desligar e começar, sim começar coisas novas. ACABOU, FIM!

1 Comments:

Blogger Carla Ferreira said...

Em cada etapa da nossa vida há que enfrentar desafios e obstáculos, mas simultaneamente observar novas oportunidades... Aí está o momento para "agarrar" novos desafios. Não basta abrir o coração e enfrentar a sorte... é necessário ter força de vontade e acima de tudo "garra"... Muita Garra, para esta nova etapa da tua vida...

fevereiro 26, 2006 6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home